O nosso encontro: Profissionais pela Diversidade e Inclusão ocorre na próxima semana, 03/06 e preparamos uma agenda especial para os participantes.

A manhã estará recheada de conteúdos importantes sobre diversidade e inclusão e com grandes profissionais de mercado.

Confira:

  • Palestrante convidada: Patrícia Santos, fundadora da Empregueafro, consultoria de Recursos Humanos focada em diversidade étnico-racial.
  • Panelistas: Natasha Santos, criadora de conteúdo na página Meu Mundo Diverso e responsável pela agenda de Inclusão, Diversidade e Pertencimento da Serasa Experian | Esabela Cruz Psicóloga, especialista em Gestão de Pessoas e Mestre em Inclusão Social e Diversidade Cultural e Gerente da Estratégia de Inclusão e Diversidade do Unitedhealth Group.

As inscrições são gratuitas e limitadas, garanta a sua presença https://lnkd.in/fXD69nj ! Nos vemos em breve.

#Pracegover #Pratodosverem na imagem temos do lado superior direito o logotipo do Idis, colorido. No centro da peça, um cérebro, com o lado racional e criativo e: ” agenda 03.06.2019 – Encontro de Profissionais pela Diversidade e Inclusão. Logo abaixo, a programação: Patrícia Santos – Fundadora da Empregueafro, Esabela Cruz – Unitedhealth Group; Natasha Santos – Serasa Experian;

#IdisSeguros #SegurosPelaDiversidade

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Idis - Instituto pela Diversidade e Inclusão no Setor de Seguros | by Cloudbe

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?