Quem somos

Profissionais

O Idis – Instituto pela a Diversidade e Inclusão no Setor de Seguros foi formado por profissionais do Setor diante da constatação da necessidade de desenvolver Diversidade e Inclusão no Setor de Seguros.

Proposta

Aumentar a conscientização sobre a Diversidade no Setor de Seguros, assim como promover ações que auxiliem o Setor a trabalhar esses temas, como a Inclusão. Não basta diversificar, é preciso incluir.

Agentes

Utilizamos a expressão “Setor de Seguros” porque nossa proposta é desenvolver todos os agentes do Setor, tais como seguradoras, provedores de serviços, corretoras, resseguradoras, Escola de Negócios e Seguros, operadoras de planos de saúde, entre outros.

Nosso objetivo

Elaborar treinamentos, prestar consultoria na implementação de programas internos para desenvolvimento da diversidade, escrever artigos acadêmicos e outras iniciativas relevantes. Pretendemos ainda nos aliar a outros institutos semelhantes para potencializar as ações.

Toda ação de promoção de Diversidade segue o caminho de (i) Conscientização, (ii) Treinamento/Ações afirmativa, (iii) Monitoramento.

O momento agora é de conscientização.

©2024 Idis - Instituto pela Diversidade e Inclusão no Setor de Seguros | by Cloudbe

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?