Convidamos você para participar conosco da manhã ”Profissionais pela Diversidade e Inclusão” , encontro promovido pelo Instituto pela Diversidade e Inclusão no Setor de Seguros – Idis, em celebração ao Dia do Profissional de Recursos Humanos.

O encontro ocorrerá na Escola Nacional de Seguros, das 9h30 às 12h e as inscrições são gratuitas. Nossa palestrante convidada? Patrícia Santos, fundadora da Empegueafro, consultoria de Recursos Humanos focada em diversidade étnico-racial. Acesse: https://lnkd.in/fXD69nj e garanta sua presença! Nos vemos em breve.

#Pracegover #Pratodosverem na imagem temos do lado superior direito o logotipo do Idis, colorido. No centro da peça, um cérebro, com o lado racional e criativo. Do lado inferior esquerdo: 03.06.2019 Encontro de Profissionais pela Diversidade e Inclusão.

#IdisSeguros #SegurosPelaDiversidade #TodosPelaDiversidade #PorUmMundoMelhor #diversidadeeinclusão #diversidade #inclusão #EmpoderandoPessoas #EmpoweringPeople #Diversity #Inclusion #AllOfUsForDiversity #AllOfUsForInclusion

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Idis - Instituto pela Diversidade e Inclusão no Setor de Seguros | by Cloudbe

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?